Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Primeira Escolha

     As cores estão sempre ao nosso redor. Nas roupas que vestimos, nas paredes, nas flores, na luz... Quando bem usadas, tornam-se umaimportante ferramenta para o equilíbrio de ambientes. Geram bem-estar, aumentam a vitalidade e até mesmo preservam a saúde.
   
     Ao Planejar a decoração de um espaço ela é o início de tudo. A partir da escolha da cor, definem-se os arranjos florais, as toalhas de mesa, a iluminação, os estofados, o bolo, sem falar em detalhes como a fita do bem-casado, o anel do guardanapo, as forminhas dos doces, e as lembrancinhas da festa. Este elemento é o grande responsável pela unidade e personalização de um evento.


                                           



Imagens: Say I Do

Decoração: Laís Aguiar (Rubens Decorações)

     O tema também aparece de uma forma alegre em uma produção com as flores mais utilizadas para arranjos e a disponibilidade do mercado.







           Aprecie!!

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Bolos de Casamento para todos os gostos...


Bolos de Casamento são lindos, podem ser de seis, três ou dois andares, pode ser decorado com fitas, flores ou laços, enfim com a cara do casal..

    Bolo: Camila Pasetti.

O bolo de casamento mais pedido pelos noivos é o tradicional bolo branco, com flores, laços, mas tudo bem elegante e clássico, com todos os detalhes bem delicados. O recheio mais comum é o de ovos moles e nozes, porém, hoje em dia há uma gama muito variada de recheios e estilos para bolos de casamento que acompanham a modernidade do evento.

Bolo: Camila Pasetti

 Uma dica importante para os casais que estão em dúvida em relação a que bolo escolher. ” A hora e o local do casamento devem ser levados em conta. Um bolo coberto de cristais para um casamento no campo e diurno não cairia muito bem. Fora esses detalhes a criatividade e os sonhos das noivas imperam no desejo do bolo dos sonhos”,  Quero destacar ainda as mudanças que estão ocorrendo em relação aos recheios. ” Os noivos estão saindo do clássico: nozes, doce de ovos, baba de moça e impondo o seu próprio gosto como: chocolate, morango, quatro leites”.

Bolo: Camila Pasetti    Foto: Saggin

O tamanho e o estilo do bolo vai depender do tipo de festa que está sendo pensada e claro do estilo do casal. Para um casamento clássico, nada melhor que um bolo de quatro andares todo branco, com flores do tom da festa e com fitas e laços no acabamento.
Bolo: Camila Pasetti

Para um casamento durante o dia, no qual o ar já é um pouco mais descontraído, um bolo com dois ou três andares, com temas florais para o campo e um tons azulados se for na praia, pode ficar muito bacana. Para um casamento mais intimo, bolos menores combinam mais com o evento.

    Bolo: Camila Pasetti

E não podemos esquecer dos topos de bolo. Eles são integrantes da decoração e do bolo. Eles devem combinar com tudo. Na AC Organização e Cerimonial de Casamentos tem uns modelos lindos, pintados a mão e que combinam com todos os tipos de bolo. Lá você pode comprar ou alugar o seu topo.

Bolo: Camila Pasetti

E como será o seu bolo de casamento? compartilhe com as outras noivas!!!!

AC Organização e Cerimonial de Casamentos


Quem somos

Organização de Casamentos, Aniversário de 15 anos, Bodas...
Missão
Seja uma festa de empresa, bodas, 15 anos ou casamento, nós nos orgulhamos de prover eventos de qualidade com criatividade, gerenciando eventos de negócios ou pessoais da mesma maneira.
Informações gerais
AC Organização e Cerimonial você e seus convidados podem relaxar e curtir um esplêndido dia ou noite sabendo que cada mínimo detalhe, do inicio ao fim, foi cuidado.

Antonia e Camila Pasetti (Cerimonialistas)